Review: Nude ‘tude da The Balm

Ei meninas,

Hoje eu fiz um video diferente que eu nunca fiz antes, um video review sobre minha paleta nova da The Balm. Eu gostei muito e fiquei super satisfeita. A paleta tem cores neutras e da para fazer makes sofisticadas para noite ou básicas para o dia. Essa semana ainda vou postar um video de “Get ready with me” usando essa paleta para um olho mais noite.

Espero muito que vocês gostem do video!

Gostaram? Muito obrigada por assistir!
Beijos,
Laurinha

2 comentários sobre “Review: Nude ‘tude da The Balm

Deixe um comentário

