Desafio: Maquiagem com US$20.00

Ei gente!!!

Tudo joia com vocês? O video de hoje é do desafio de fazer uma maquiagem completa com apenas US$20.00. Eu me diverti muito fazendo esse video e foi realmente um desafio, fiquei mais de meia hora na farmácia para escolher todos os produtos. Inclusive filmei um pedacinho da farmácia para vocês conhecerem como é aqui no Estados Unidos, é de enlouquecer! Da vontade de levar tudo. Quando eu voltar para o Brasil vou tentar fazer o desafio com R$20,00, será que eu consigo? Espero muito que vocês gostem.

Muito obrigada por assistir!

Beijos,

Laurinha

2 comentários sobre “Desafio: Maquiagem com US$20.00

  1. oieee, adorei o vídeo! Meu sonho é conhecer os Estados Unidos, tudo parece tão legal e saber que tem tantas maquiagens baratinhas e que também fazem um look legal é o paraíso rsrs… Tenho vontade não só de conhecer mas tbm de morar por um tempo mas parece um sonho distante… tenho 2 filhinhos e seria muito complicado mas ainda vou realizar….. muito sucesso… amei…bjinhos!
    Post Novo no Blog…
    http://www.nostrinquesblog.blogspot.com.br

    • Oi Kelly!!
      Eu tinha muita vontade de morar aqui tamb’em e estou muito feliz de ter conseguido realizar esse desejo. Espero muito que voce consiga realizar o seu. S’o ter f’e e batalhar e ir atras que tenho certeza que vai conseguir =) Aqui as maquiagens sao muito baratas, ‘e incr’ivel! Obrigada pelo apoio! Te desejo tamb’em muito sucesso!!
      Beijos,
      Laurinha

Deixe um comentário

