The Colossal: Original x Cat Eyes

Ei meninas, Eu sou viciada em máscara de cílios, faz toda a diferença em uma maquiagem os cílios longos e volumosos. Eu sempre compro máscaras diferentes para testar e confesso que as minhas favoritas são da Maybelline, além de serem muito boas, tem um preço justo. Uma que eu gosto muito da marca é o “The Colossal Volum Express” e a ultima vez que eu fui na farmácia eu encontrei uma linha nova dessa máscara, a “The Colossal Volum Express – Cat Eyes” e fiquei louca para testar! Segue um foto review comparando as duas máscaras e no final eu falo o que eu achei. O lado esquerdo é a Cat Eyes e o direito é a Original .   Colossal Makeup

Não sei se nas fotos ficou explícito o quanto a original  é melhor que a Cat Eyes. A original dá muito mais volume e deixa os cílios mais pretinhos. A primeira vez que eu usei a Cat Eyes eu não gostei nem um pouco, mas hoje fazendo esse review para vocês eu já não achei ele tão ruim. Eu com certeza irei usá-la, mas não irei comprá-la de novo. Já a original é o meu terceiro tubo e irei continuar comprando. A minha dica é se você tem um rímel que não é tão poderoso deixe-o pra usar no dia-a-dia, para ir para academia por exemplo, e na hora de passá-lo vai com muita paciência e coloque varias camadas para potencializar o efeito dele.

Espero muito que vocês tenham gostado =)

Beijos,

Laurinha

Deixe um comentário

