Maquiagem para Olhos Pequenos

Eiii meninas,

Tudo joia?? Eu sempre gosto de fazer maquiagens que abrem o meu olho, pois acho ele pequeno e um olhão grande é lindo e valoriza a maquiagem. Essa é uma maquiagem que eu fiz com esse objetivo: aumentar o olho. Espero que vocês gostem e essa maquiagem pode ser usado como base, se quiser trocar as cores não tem problema nenhum,  o objetivo é mostrar a técnica que eu uso.

 

 

Gostaram? Espero muito que sim!

Muito obrigada por assistir =)

Beijos,

Laurinha

Um comentário sobre “Maquiagem para Olhos Pequenos

Deixe um comentário

